Menu
pt
en

Apresentação

Uma vida dedicada ao vinho

Pedro d’Orey Vinhos surge não só movida pela grande paixão do seu criador pelos vinhos, como também com o objetivo de dar continuidade a uma atividade que já vai na sexta geração de uma família ligada ao setor.

Após anos de experiência acumulada a trabalhar em diferentes empresas, Pedro decidiu lançar a Pedro d’Orey Vinhos, cujo objetivo é criar os seus próprios vinhos assentes numa estratégia multimarca e multirregião, garantindo uma oferta mais completa e diversificada, a fim de responder às exigências dos mercados, garantindo produtos de ótima relação qualidade-preço e de excelência.

Apresentação 2

História

Uma família com tradição vinícola

Pedro d’Orey nasceu e cresceu na Herdade de Rio Frio, onde, no final do seculo XIX e início do século XX, foi plantada por um antecessor seu uma vinha de 4.000 hectares, considerada na altura «a maior vinha continua do mundo».

Esse antecessor era José Maria dos Santos, na altura considerado o maior viticultor português, primo de Samuel Lupi, penta avô de Pedro. É através dele que o seu bisavô, José Lupi, herda a Herdade de Rio Frio.

História 0

A marca

Blend perfeito entre vinho e arte

A inspiração para a criação das imagens do portfólio dos vinhos nasce uma vez mais na família, com inspiração nas obras de arte de Filipa Sáragga D'Orey, pintora, artista plástica e mulher de Pedro D'Orey.

Licenciada em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes da Univ. de Lisboa e Pós-Graduada em Desenvolvimento pelas Artes Expressivas, são vários os projetos mostrados em várias exposições.

A pintura faz parte da vida de Filipa desde sempre, com inúmeras obras criadas ao longo dos anos, que agora ganham outra forma de vida através da interpretação gráfica apresentada nos rótulos dos vinhos.

A marca 1
Galeria Pedro D´Orey Vinhos
Galeria 1
Galeria 4
Galeria 3
Galeria 2